facebook

sábado, 23 de fevereiro de 2013

MINHAS BONECAS, SUA FLORES E CORES, SÃO MEUS AMORES



























Preparando as meninas para o ensaio fotográfico. 


SORTEIO DE ANIVERSÁRIO!!!!

AMANHÃ, DIA 24 DE FEVEREIRO, O BLOG DO ATELIER 
COMPLETA 2 ANOS. PARA COMEMORAR SORTEAREI 
ESTA TELINHA DIA 01 DE MARÇO PARA QUEM CURTIR 
A PÁGINA DO FACE E COMPARTILHAR A POSTAGEM DE 
ANIVERSÁRIO QUE SERÁ PUBLICADA POR LÁ.
 (ACRÍLICO SOBRE TELA NAS DIMENSÕES 9,5 X 12,5cm)
 BOA SORTE!!!!!


_______________________________________________________

Minha boneca mais linda, Bibiana, me diz que gosta do meu trabalho porque é bonito e que gostaria que as meninas fossem de verdade. Mas é ela quem me inspira e é para ela que dedico cada traço e cada fita, cada ponto e pincelada desta minha vida!


AS BONECAS E TELAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA DO ATELIER
http://www.elo7.com.br/ateliersantabarbara





5 comentários:

  1. Que saudade de ti e que meninas mais lindas...perfeitas para o hall aqui de casa...hehehe...e Bibi está linda!! Diz p ela q descobri que as meninas são mesmo de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    A BIBIANA é uma menininha privilegiada!!!
    Tem uma Mãe ARTISTA que já conseguiu despertar nela o gosto pelo belo, pela cor, pela originalidade...
    Parabéns mais uma vez pelo encanto mágico de suas peças!
    Suas BONECAS são encantadoras!
    beijinho doce para as duas,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Regina! Fico muito feliz a cada comentário teu! Obrigada!

      Excluir
  3. Oi Bárbara,
    Admiro muito seu trabalho e parabens pelo aniver do blog!!!
    Sua filha é um doce de menina!!!!
    Quero participar do sorteio!!!
    Beijo,
    jud-artes
    judmartins@ig.com.br

    ResponderExcluir